Muito top
Recomendo
Indico.
Thiago
• Via Amazon
Quer pagar mais barato?
Avisamos quando o preço baixar
Ordenar por
Menor preço histórico
O produto está no menor preço dos últimos 40 dias
Quer pagar mais barato?
Avisamos quando o preço baixar
ISBN | 9788577808380 |
---|---|
ISBN-10 | 8577808386 |
Título | Relevância de Marca - Como Deixar Seus Concorrentes Para Trás |
Autor | Aaker, David |
Editora | BOOKMAN |
Gênero | AdministraçãoAdm. de Vendas e Marketing |
O menor preço encontrado no Brasil para Relevância de Marca - Como Deixar Seus Concorrentes Para Trás - Aaker, David - 9788577808380 atualmente é R$ 92,25.
Avaliação dos usuários
4.7
39 avaliações
Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon
Muito top
Recomendo
Indico.
Thiago
• Via Amazon
Livro interessante
Recomendo
Podem comprar, vale muito a pena
Rafaella
• Via Amazon
Técnico, acadêmico, lindo!
Recomendo
Trata-se de um livro técnico, acadêmico, como a maioria dos livros do Aaker. É um livro para se ler com calma e lotá-lo de anotações. O que mais me marcou nesse livro foi que o autor conseguiu detalhar de uma forma muito didática os conceitos que envolvem a "canibalização de marcas". Resumidamente ele diz que mesmo quando uma marca já conseguiu estabelecer a liderança de um produto no mercado, mas percebe ali uma oportunidade de "matá-lo" com um inovação, ela deve fazer isso o quanto antes, caso contrário, outra marca o fará, e a oportunidade de ser a primeira, o que no marketing é muito valorizado, será perdida. A título de exemplo temos o caso do "litrão" que diminuiu consideravelmente o mercado das garrafas de 600 ml e as "romarinho" que diminuiu o mercado das latas e das long's neck's. Mesmo sabendo que isso fatalmente aconteceria caso lançasse esses produtos, se a Ambev não se movesse nessa direção, outra marca o faria.
Diego
• Via Amazon
excelente
Recomendo
Este é um livro sensacional para ter a visão de mercado e ação estratégica para marcas. Realmente muito bom. Recomendo.
Jaime
• Via Amazon